alexametrics
Conectando

    As entradas variam entre 130 e 900 reais

    São divulgados valores para shows dos Rolling Stones no Brasil

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    No início de novembro deste ano, o grupo The Rolling Stones anunciou passagem pelo Brasil, com a “Olé Tour”, que estreia no dia 3 de fevereiro em Santiago, no Chile. Os músicos passarão por São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Os valores dos ingressos foram divulgados na última sexta-feira, dia 4, juntamente com a data da pré-venda. Para os cariocas e paulistanos, os convites variam entre 130 e 900 reais, e para os gaúchos, de 175 a 900 reais.

    A primeira apresentação acontecerá no Rio de Janeiro, no Estádio do Maracanã, no dia 20 de fevereiro. Depois disso, eles seguirão para São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 24 e 27 de fevereiro. A etapa brasileira será finalizada em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, no dia 2 de março.

    A pré-venda é apenas para os clientes do Banco do Brasil, com cartão Ourocard. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre, começou na madrugada de hoje, dia 7 de novembro, e irá até o dia 11. Já em São Paulo, a pré-venda terá início amanhã, dia 8, e irá até dia 12 de dezembro.

    Enquanto isso, as datas para as vendas para o público geral ainda não foram reveladas. Os ingressos poderão ser comprados nas bilheterias dos estádios, pontos de vendas autorizados e pelo site da Tickets For Fun.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.