Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sobrinho de Michael Jackson pode fazer filme em defesa do cantor

Taj Jackson quer esclarecer as denúncias de abuso do Rei do Pop

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sobrinho de Michael Jackson pode fazer filme em defesa do cantor"

Publicada em  

O sobrinho de Michael Jackson , Taj Jackson, criticou o polêmico documentário Leaving Neverland, alegando que os envolvidos no filme estão simplesmente focados em "dinheiro".

Leaving Neverland, dirigido por Dan Reed, estreou no Sundance Film Festival na sexta-feira e explora as alegações históricas de abuso infantil contra o falecido rei do pop, que morreu em 2009 aos 50 anos de idade.

O filme apresenta alegações de Wade Robson e James Safechuck, que alegam ter sido submetidos a comportamento inadequado por Jackson quando eram mais jovens.

Com isso, Taj criou recentemente uma página no GoFundMe com o intuito de arrecadar dinheiro para recriar um novo documentário para 'destruir os rumores' sobre seu tio famoso.

“Nós não podemos apenas ficar de braços cruzados enquanto este linchamento público continua. Michael não está aqui para se defender, caso contrário, essas alegações não teriam sido feitas”, escreveu o sobrinho do músico.

A descrição do GoFundMe declara: ‘Temos que defender o nome e o legado de Michael Jackson das mentiras viciosas e calculadas. Não podemos mais nos sentar e esperar que a ‘coisa certa’ seja relatada ou que outra pessoa intervenha e defenda nossa causa. Isso é sobre nós - fãs, amigos e família”.

Até o momento, a campanha de Taj levantou aproximadamente 25 mil dólares. O objetivo é conseguir chegar a 777 mil dólares.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sobrinho de michael jackson …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.