Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Soft Cell divulga o single Bruises on My Illusions

Dupla de Synthpop * Happiness Not Included chega em 25 de fevereiro de 2022

Placeholder - loading - Soft Cell em fundo característico
Soft Cell em fundo característico

Publicada em  

A Soft Cell compartilhou seu novo single "Bruises on My Illusions" do primeiro álbum da dupla de synth-pop em 20 anos, * Happiness Not included. O cantor Marc Almond e o tecladista Dave Ball, a dupla por trás dos sucessos dos anos oitenta como "Tainted Love", "Sex Dwarf" e “Bedsitter", lançarão seu novo LP em 25 de fevereiro de 2022; A Soft Cell lançou pela última vez Cruelty Without Beauty em 2002.

Almond disse sobre a nova faixa, "'Bruises on My Illusions' é um mini filme noir da história da Soft Cell sobre um personagem desiludido com tudo contra ele ou ela que ainda tem esperança de um futuro melhor, apesar das probabilidades. Uma "babá de cama" mais escura. Os acordes ameaçadores, mas desafiadores, de Dave inspiraram a música.” Ball acrescentou: “Um de nossos momentos pop cinematográficos mais sombrios com uma letra clássica de Marc Almond”.

Ambos * Happiness Not included e um single em vinil de 12 polegadas de “Bruises on My Illusions” que apresenta remixes da música e da faixa bônus “Vapourise” estão disponíveis para pré-encomenda agora. O próprio LP aborda assuntos como o desânimo de Almond. Apesar de tocar seu "último show final" em 2018, na época, seu primeiro show em 15 anos, o Soft Cell voltará a fazer turnês mais uma vez em 2022.

Um conjunto de shows no Reino Unido contará com faixas de Happiness Not included juntamente com um desempenho do álbum de seu clássico Non-Stop Erotic Cabaret de 1981. Em fevereiro de 2018, a Soft Cell anunciou que se reuniria para um último show no Reino Unido. Em 21 de agosto de 2018, Almond revelou no Chris Evans Breakfast Show na BBC Radio 2 que a Soft Cell lançaria duas novas faixas antes do show, ”Northern Lights" e “Guilty”.

Veja também:

Kelly Clarkson faz cover de Soft Cell.

Where Did Our Love Go - Soft Cell.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. soft cell divulga o single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.