Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Solução para quem tem transpiração excessiva chegará nas farmácias americanas

O produto é muito menos invasivo do que os tratamentos disponíveis atualmente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Solução para quem tem transpiração excessiva chegará nas farmácias americanas"

Publicada em  

A Food and Drug Administration, agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, aprovou uma limpeza tópica que pode ajudar a reduzir a transpiração excessiva nas axilas.

Qbrexza é um lenço que pode ser aplicado diariamente na pele para reduzir a transpiração, bloqueando a ativação da glândula sudorípara, de acordo com um anúncio do fabricante Dermira.

O produto oferece uma solução sutil para milhões de pessoas que sofrem de hiperidrose axilar primária focal, ou transpiração excessiva nas axilas, que atualmente é frequentemente tratada com Botox e outras opções mais invasivas.

Em dois ensaios clínicos, Qbrexza foi mostrado para reduzir a produção e gravidade do suor dos pacientes, de acordo com Dermira. Possíveis efeitos colaterais incluem ressecamento da pele, boca, olhos, nariz e garganta; dor de garganta; dores de cabeça; visão turva e pupilas dilatadas; e constipação e dificuldade para urinar.

O produto é aprovado para pacientes com nove anos ou mais e espera-se que chegue às farmácias americanas em outubro, de acordo com o anúncio. Dermira não divulgou informações sobre preços.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. solucao para quem tem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.