Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls dão início à turnê de reencontro com grandes hits

A série de shows fez sua estreia em Dublin

Placeholder - loading - Spice Girls em turnê de reencontro ANTENA1/gettyimages
Spice Girls em turnê de reencontro ANTENA1/gettyimages

Publicada em  

Após mais de 20 anos de história, a cidade de Dublin, na Irlanda, recebeu as Spice Girls para dar início à turnê de reencontro. Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton fizeram um grande show que marca o retorno do grupo com a “Spice World Tour”, no último dia 24.

Com ingressos esgotados, o grupo cantou seus hits mais famosos para uma multidão de mais de 80 mil pessoas. O show começou com o hit "Spice Up Your Life" e encerrou com "Wannabe" e uma queima de fogos.

Mel C usou fez uma publicação emocionante em suas redes sociais agradecendo os fãs e as amigas pela oportunidade de estar no palco novamente: “Palavras não podem descrever como foi voltar ao palco com Mel B, Emma e Geri ontem à noite. Eu amo muito vocês todas, mais do que nunca!!! Muito obrigada à nossa equipe incrível, seu talento, dedicação e trabalho duro incansável que fizeram desse show a melhor coisa da qual eu já fiz parte. Obrigada aos nossos fãs maravilhosos, sem vocês nunca poderíamos ter feito isso, estamos eternamente gratas pelo seu apoio sem fim. Mal posso esperar para fazer tudo de novo e de novo!!!! Cuidado Cardiff, estamos indo até vocês!“.

O único problema foi o som. A apresentação teve problemas que foram confirmados por Mel B, que usou os stories do seu Instagram para desabafar sobre a noite. “Olá pessoal, obrigada por participarem do nosso show hoje à noite em Dublin. Vamos vê-los em Cardiff e esperamos que os vocais e o som estejam muito, muito melhores“, disse ela.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls dao inicio a …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.