alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Spice Girls falam da turnê sem Victoria Beckham

    As integrantes afirmaram que será estranho não contar com a Posh Spice

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Na última semana, as Spice Girls anunciaram uma nova turnê de reencontro que acontecerá em junho de 2019. No entanto, Victoria Beckham, a Posh Spice, estará de fora. Por isso, as integrantes resolveram se pronunciar sobre a ausência da artista.


    A estilista anunciou no Instagram na segunda-feira, dia 5, que não voltará aos palcos com as outras quatro Spice Girls, mas que deseja sucesso e muita boa sorte à elas.

    Durante entrevista à iHeart Radio, Melanie Chisholm falou sobre Victoria: "Ela está muito empolgada por nós... será estranho, sabe, porque nenhuma de nós pode ver as Spice Girls no palco, mas ela poderá".

    Melanie Brown afirmou que o quarteto começará a gravar um álbum novo na próxima semana. No entanto, Chisholm descartou a ideia e disse que sua colega de banda estava brincando.

    A turnê, com seis apresentações, é a reunião mais recente de uma das maiores girl bands britânicas da história, que se formou em 1994 e vendeu dezenas de milhões de discos graças a sucessos como "Wannabe" e "Say You'll Be There".

    O grupo se reuniu para uma turnê em 2007-2008 e também se apresentou na cerimônia de encerramento da Olimpíada de Londres de 2012.

    1. Home
    2. noticias
    3. spice girls falam da turne sem

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.