Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Spice Girls: Melanie C lança videoclipe com Nadia Rose

Música fala sobre empoderamento feminino

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A ex-Spice Girls Melanie C liberou nesta quarta-feira (16) um clipe para a música “Fearless”. A faixa integra seu próximo autointitulado álbum de estúdio e conta com colaboração da rapper britânica Nadia Rose.

Veja também: Novo Letra e Tradução Two Become One, de Spice Girls

Dirigindo um clássico carro em um cenário noturno, Melanie e Rose cantam sobre empoderamento feminino (assista acima ao clipe). “Eu gostaria que você pudesse ver você como eu/As comparações que você faz nunca são verdadeiras”, diz o primeiro verso. “É hora de você entrar na luta/Você nunca saberá se não tentar/Eu posso sentir o poder crescendo dentro de você”, continua.

Conhecer Nadia foi um ‘kismet’ [‘destino’]”, disse Melanie em nota à imprensa. “Eu a vi na série de documentários de Kathy Burke sobre mulheres e me apaixonei por sua atitude. Como artistas mulheres, temos que ser destemidas. Eu amo essa garota”, acrescentou.

Conhecida por suas letras de empoderamento feminino, Nadia Rose revelou ser uma “super fã das Spice Girls”. “Melanie C é um ser humano incrível; criar com ela tem sido perfeito. Música alegre que faz você se sentir bem!”, escreveu a rapper.

Com lançamento previsto para 2 de outubro de 2020, o álbum ‘Melanie C’ também já teve sua tracklist revelada. Confira abaixo:

Melanie C Tracklist

“Who I Am”

“Blame It on Me”

“Good Enough”

“Escape”

“Overload”

“Fearless”

“Here I Am”

“Nowhere to Run”

“In and Out of Love”

“End of Everything”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. spice girls melanie c lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.