Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Série de Mick Jagger e Martin Scorsese ganha teaser

A produção “Vynil” estreará na HBO norte-americana em 2016

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Série de Mick Jagger e Martin Scorsese ganha teaser"

Publicada em  

O cantor Mick Jagger está sempre sob as luzes dos holofotes. Mal acabou a “Zip Code Tour”, dos The Rolling Stones, e já falou sobre a produção de uma nova série da HBO que acaba de ganhar o primeiro teaser. “Vynil” será feita pelo vocalista ao lado do cineasta Martin Scorsese e Terence Winter. O teaser foi publicado nesta semana em uma conta do Instagram criada exclusivamente para a nova produção.

A série surgiu de uma ideia de Mick Jagger e será ambientada na década de 70, em Nova Iorque. A história é contada a partir da vida de um dono de uma gravadora, que está prestes a falir. Com isso, ele começa a procurar novos talentos musicais pela cidade, num momento de ascensão continua da era punk disco.

O primeiro teaser de “Vynil” mostra os principais temas da série: drogas, dinheiro, música, show, sexo, rock ‘n’ roll e gravações. Na legenda do vídeo publicado na plataforma, a HBO afirmou que mais novidades virão nas próximas semanas.

A produção tem estreia marcada apenas para o próximo ano, mas já se sabe que será dividida em nove episódios. Atores como Bobby Cannavale, Olivia Wilde e James Jagger estão escalados para o elenco.

Confira o primeiro teaser de “Vynil” a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. srie de mick jagger e martin …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.