Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stark Blindagens: a blindagem com diferenciais

Saiba tudo sobre os serviços da empresa

Placeholder - loading - Antena 1
Antena 1

Publicada em  

Com 17 anos de experiência no mercado, a Stark Blindagens é uma empresa também especializada na manutenção de veículos blindados. Mestre em atender necessidades específicas, a blindagem localizada em São Caetano oferece serviços ao público da região do ABC Paulista e São Paulo.

Imagem de conteúdo da notícia "Stark Blindagens: a blindagem com diferenciais" #1
Toque para aumentar

A Stark Blindagens possui uma estrutura de serviços completa para veículos blindados. A empresa garante revisões e manutenções preventivas de vidros; serviços de funilaria, manutenção preventiva e corretiva de suspensão e amortecedores; troca de cinta de pneus; mecânica; serviços elétricos e muitos outros.

Confira a lista completa abaixo:

  • Assistência Técnica: mão de obra especializada e capaz de proporcionar a melhor manutenção preventiva e periódica para veículos blindados;
  • Instalação de Acessórios: a empresa tem uma grande variedade de acessórios para instalação;
  • Documentação e Regularização: a Stark Blindagens também oferece escritório advocatício especializado para regularização de toda a documentação para veículos blindados;
  • Sistema Leva e Traz: os serviços incluem a comodidade do “Sistema Leva e Traz”, disponível mediante agendamento prévio.

A Stark oferece as contratações das seguintes blindagens:

  • Classic
  • Premium
  • Evolux

Os detalhes de cada uma e orçamentos, você encontra no site da empresa: starkblindagens.com.br.

Além disso, o cliente pode acompanhar a blindagem de seu veículo, contar com pronto atendimento, documentação e outras facilidades - tudo isso pelo aplicativo “Stark Blindagens”.

Para instalar o app no sistema Android, clique aqui. Para adquiri-lo pela Apple Store, clique aqui.

Imagem de conteúdo da notícia "Stark Blindagens: a blindagem com diferenciais" #2
Toque para aumentar

Para entender mais sobre os serviços da Stark, abaixo você acompanha a entrevista exclusiva com Luciano Jansen, fundador da empresa:

O empresário conta que no início ele trabalhava apenas com manutenção de veículos blindados. Com o tempo, porém, seus serviços extremamente cuidadosos e detalhados começaram a resolver problemas que outros lugares não abraçavam.

Assim, a Stark continuou crescendo, destacando-se por seus grandes diferenciais: uma blindagem mais leve, o pós-venda exemplar - onde o cliente recebe atendimento na própria casa, sem precisar se locomover - e a revisão periódica especializada.

E ainda não acabou. O trabalho da empresa de Jansen faz com que o resultado da blindagem seja fiel ao veículo original e os vidros - tanto das janelas dianteiras quanto dos tetos solares - permanecem usuais. Além disso, a equipe da Stark toma todo o cuidado possível para que o carro não seja danificado de forma alguma.

Imagem de conteúdo da notícia "Stark Blindagens: a blindagem com diferenciais" #3
Toque para aumentar

A curto e longo prazo, esses diferenciais se provam extremamente úteis, uma vez que, segundo Luciano, um carro blindado não é mais um luxo; e sim uma necessidade - a fim de promover segurança para si próprio e para a família.

Hoje, graças à lei da oferta e procura, o serviço tornou-se mais acessível - lembrando que alguns carros populares também podem passar pelo processo de blindagem.

Luciano conta à Antena 1 que gosta de “trabalhar para pessoas criteriosas”, sendo elas uma prova do serviço completo e personalizado da Stark Blindagens, cujo nome tem o objetivo de transmitir a ideia de rigidez e armadura, deixando clara a missão da empresa.

Serviço:

A Stark Blindagens conta com três unidades - todas em São Caetano:

  • Unidade de blindagem
  • Unidade de manutenção
  • Unidade de estacionamento

Site: starkblindagens.com.br

Telefone para contato: (11) 4318-5258

Endereço:

  • Fábrica e Showroom: Av. Goiás, 2570 - Santo Antônio, São Caetano do Sul - SP, 09521-310

Redes Sociais:


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stark blindagens a blindagem …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.