Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Steve Perry, ex-Journey, lança “No Erasin”, primeira música em 20 anos

O artista publicará um novo álbum ainda em 2018

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Steve Perry, ex-Journey, lança “No Erasin”, primeira música em 20 anos"

Publicada em  

Steve Perry, conhecido por seu trabalho como vocalista da banda Journey, está de volta aos holofotes. Após 20 anos, o cantor divulgou sua primeira canção inédita, acompanhada do anúncio de um novo disco.

Previsto para o dia 5 de outubro, o álbum será nomeado Traces e conta com “No Erasin”, faixa já liberada pelo artista.

Ao falar sobre seu retorno ao mundo da música, Perry twittou no último dia 15: “Anos atrás, eu desapareci. Havia muitas razões, mas principalmente ... meu amor pela música tinha subitamente me deixado. Eu sabia que simplesmente parar era o que eu tinha que fazer. Se a música voltasse ao meu coração, então e somente então eu descobriria o que fazer. Se não, que assim seja. Pois eu já havia vivido o sonho dos sonhos”.

Ele continuou: “Muitos anos se passaram. Um dia, comecei a esboçar algumas ideias musicais com a liberdade criativa de que eu era a única pessoa que as ouviria. Uma música levou a muitos. Meu amor pela música havia retornado. Então outra coisa linda aconteceu. Eu encontrei o amor”.

Após falar sobre Kellie Nash, sua ex-namorada falecida em dezembro de 2012, Perry contou sobre seu processo criativo. “Em maio de 2015, comecei a gravar. Essas músicas são especiais para mim. Peço respeitosamente que você, por favor, ouça-os e, seja o que for que você faça, agradeço por ouvir”, escreveu o músico.

Ouça “No Erasin” a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. steve perry ex journey lanca …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.