Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Wonder irá se apresentar no funeral de Aretha Franklin

Alguns cantores prestarão homenagem para a cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Stevie Wonder irá se apresentar no funeral de Aretha Franklin"

Publicada em  

Stevie Wonder é um dos artistas que fará apresentação durante funeral de Aretha Franklin. Além dele, Jennifer Hudson também está na lista de cantores que prestarão homenagem à cantora no templo Greater Grace de Detroit no dia 31 de agosto.

Artistas como Faith Hill, Ronald Isley, Chaka Khan, Fantasia, Yolanda Adams, Shirley Caesar, The Clark Sisters e Jennifer Holliday também estarão na cerimônia.

Completam a lista de músicos convidados Tasha Cobbs Leonard, Marvin Sapp, The Williams Brothers, Vanessa Bell Armstrong, Audrey DuBois Harris, Alice McAllister Tillman, Edward Franklin e a orquestra e o coral de Aretha Franklin.

Aretha será sepultada no cemitério de Woodlawn em Detroit, junto com seu pai, o reverendo C.L. Franklin; suas irmãs Carolyn e Erma; seu irmão Cecil e seu sobrinho Thomas Garrett.

O corpo da artista ficará exposto ao público em um caixão aberto durante dois dias, terça-feira e quarta-feira próximas, no Museu de História Afro-Americana Charles H. Wright, no centro da cidade, local que a cantora costumava frequentar.

A Rainha do Soul faleceu no dia 16 de agosto, vítima de um câncer de pâncreas e não deixou testamento antes de morrer.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie wonder ira se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.