Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting faz declaração polêmica sobre crise migratória

O músico chamou os líderes de “covardes” perante a situação

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sting faz declaração polêmica sobre crise migratória"

Publicada em  

No último final de semana, durante evento da Anistia Internacional em Atenas, o músico Sting fez uma declaração polêmica sobre a crise migratória. Segundo ele, os líderes são “covardes” devido à falta de capacidade de resolver a situação.

“Graças a Deus pela Grécia, porque vocês têm mostrado como se faz. Vocês mostraram como se trata refugiados, quando outras pessoas estão construindo muros. Quando crianças são tiradas das suas mães e colocadas em jaulas, vocês estão agindo com compaixão, generosidade e bom senso”, disse o artista se referindo às medidas tomadas por Donald Trump.

"Pois os nossos chamados líderes, um desfile triste de meio homens, covardes, não têm a solução. Mais uma vez a Grécia nos mostra como é ser civilizado”, completou Sting.

Cerca de 1 milhão de refugiados foram recebidos pela Grécia em 2015, quando o país lidava com uma grave crise financeira. A maioria deles vinha da Síria, em uma desesperada fuga da guerra civil em botes e embarcações precárias.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou o abandono da política de separar crianças migrantes de seus pais na fronteira com o México, após imagens de crianças em jaulas provocarem revolta mundial.

Sting disse à Reuters que a política de separar famílias era “brutal” e “cruel”.

O ex-líder da banda The Police estava em Atenas para dois shows de turnê mundial.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting faz declaracao polemica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.