alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Sting faz declaração polêmica sobre crise migratória

    O músico chamou os líderes de “covardes” perante a situação

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último final de semana, durante evento da Anistia Internacional em Atenas, o músico Sting fez uma declaração polêmica sobre a crise migratória. Segundo ele, os líderes são “covardes” devido à falta de capacidade de resolver a situação.

    “Graças a Deus pela Grécia, porque vocês têm mostrado como se faz. Vocês mostraram como se trata refugiados, quando outras pessoas estão construindo muros. Quando crianças são tiradas das suas mães e colocadas em jaulas, vocês estão agindo com compaixão, generosidade e bom senso”, disse o artista se referindo às medidas tomadas por Donald Trump.

    "Pois os nossos chamados líderes, um desfile triste de meio homens, covardes, não têm a solução. Mais uma vez a Grécia nos mostra como é ser civilizado”, completou Sting.

    Cerca de 1 milhão de refugiados foram recebidos pela Grécia em 2015, quando o país lidava com uma grave crise financeira. A maioria deles vinha da Síria, em uma desesperada fuga da guerra civil em botes e embarcações precárias.

    O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou o abandono da política de separar crianças migrantes de seus pais na fronteira com o México, após imagens de crianças em jaulas provocarem revolta mundial.

    Sting disse à Reuters que a política de separar famílias era “brutal” e “cruel”.

     

    O ex-líder da banda The Police estava em Atenas para dois shows de turnê mundial.

     

    1. Home
    2. noticias
    3. sting faz declaracao polemica …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.