Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sucesso de Michael Jackson compõe a Super Montagem

Confira na íntegra o programa que foi ao ar no último sábado, dia 30 de setembro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Sucesso de Michael Jackson compõe a Super Montagem"

Publicada em  

Sempre trazendo uma montagem diferente a cada sábado, a mais recente edição da Super Montagem foi ao ar no dia 30 de setembro. Trazendo o melhor da música, os ouvintes podem curtir duas horas sem intervalos.

No último sábado, um dos maiores destaques foi ninguém mais ninguém menos que Michael Jackson. Nascido em Gary, nos Estados Unidos, no dia 29 de agosto de 1958, é um dos nomes mais influentes da música mundial, tendo faturado cerca de 7 bilhões de dólares em vida.

A carreira foi iniciada como vocalista dos Jackson 5 – banda que teve com seus irmãos até 1984. O grupo lançou sucessos como “I Want You Back”, “ABC” e “I’ll Be There”.

A fase solo de Michael começou em 1971, quando ainda fazia um trabalho paralelo com os Jackson Five. Seu primeiro sucesso foi a faixa-título de seu álbum solo de estreia, “Got To Be There”, gravada em 1971.

A faixa presente na Super Montagem foi lançada no quinto disco do artista, em 1979. A letra, que fala sobre esquecer problemas, foi composta por Rod Temperton.

Ficou curioso? Confira o programa no player a seguir, que traz nomes como Depeche Mode, Madonna, Chic, Kool & The Gang, entre outros.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sucesso de michael jackson …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.