alexametrics
Conectando

    O jogo funcionará de maneira parecida com o Temple Run e Subway Surffers

    Super Mario Run para Iphone é a grande novidade da semana que vem

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Em evento da Apple de apresentação do Iphone 7 em setembro deste ano, a grande atração ficou por conta do jogo Super Mario, que será lançado oficialmente na semana que vem, dia 15 de dezembro. O jogo, da empresa japonesa Nintendo, por enquanto é exclusivo para Iphones e Ipads com iOS 8.0 ou superior.

    Os três primeiros modos do jogo terão download grátis, mas será preciso pagar 9,99 dólares para ter acesso completo a ele. O game funcionará de maneira parecida com o Temple Run ou Subway Surffers – com um toque, o personagem Mario pula para pegar itens, esmagar oponentes ou para evitar cair nos buracos.

    Em declaração à revista The Verge, Shigeru Miyamoto, designer de games e criador do personagem Mario, disse que o jogo sempre foi conhecido por apresentar as pessoas aos videogames e que ele deve continuar cumprindo esse papel, tendo foco na facilidade de aprender a jogar. Para Shigeru, o Super Mario Run nasce para ser jogado por uma grande quantidade e variedade de pessoas, se diferenciando de alguns dos títulos das franquias de games da Nintendo, que ficam com mecânicas mais complexas com o passar dos anos.

    O Super Mario Run é a primeira grande aposta nos jogos para smartphones. A empresa também participou do desenvolvimento do Pokémon Go e lançou o aplicativo Miitomo. A companhia afirma que uma versão para Android do jogo está nos planos, mas não há previsão oficial para lançamento. Segundo a Nintendo, o jogo ficará disponível em 151 regiões no mundo com suporte a diversos idiomas, incluindo inglês, espanhol e português.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.