Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift anuncia novo álbum

Segundo disco surpresa do ano impactou fãs

Placeholder - loading - Taylor Swift performa no palco durante o Global Shopping Festival na arena Mercedes-Benz no dia 10 de novembro de 2019 – Foto/Reprodução
Taylor Swift performa no palco durante o Global Shopping Festival na arena Mercedes-Benz no dia 10 de novembro de 2019 – Foto/Reprodução

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense Taylor Swift anunciou hoje (10) nas redes sociais que irá realizar um novo disco que irá suceder o anterior, “folklore”, um dos mais aclamados álbuns deste ano. O novo LP se chamará “Evermore” e será na mesma abordagem que o anterior. Segundo a cantora, a produção aconteceu porque ela simplesmente não conseguia parar de trabalhar.

Veja também: Taylor Swift: Folklore tem a maior estreia de 2020

Confira a publicação da artista:

"Estou muito feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do 'folklore', será lançado hoje à meia-noite. Ele se chama 'Evermore'. Para ser mais clara, nós simplesmente não conseguimos parar de escrever músicas. Para tentar explicar de forma mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico com uma escolha: Virar e voltar ou viajar mais profundamente dentro da floresta dessa música. Escolhemos nos aprofundar mais. Eu nunca fiz isso antes", disse a artista em parte do texto.

A cantora também publicou a lista de faixas que estarão no novo disco e três delas terão participações de artistas importantes no gênero que será novamente abordado pela cantora: “nobody, no crime”, em conjunto com a banda indie HAIM, “coney island”, feito em parceria com o grupo de folk alternativo e indie The National, e por último a faixa título, “evermore”, realizado com o emblemático conjunto estadunidense Bon Iver, que já colaborou com a musicista na canção "exile", presente no LP anterior.

Veja a publicação e confira a lista completa das faixas de “Evermore”:

1. willow

2. champagne problems

3. gold rush

4. tis the damn season

5. tolerate it

6. nobody, no crime (feat. HAIM)

7. happiness

8. dorothea

9. coney island (feat. The National)

10. ivy

11. cowboy like me

12. long story short

13. marjorie

14. closure

15. evermore (feat. Bon Iver)

16. right Where You Left Me

17. it's time to go

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift anuncia novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.