Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift aparece em lista de Maiores Líderes Mundiais

A cantora é a única mulher e artista entre as personalidades

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift aparece em lista de Maiores Líderes Mundiais"

Publicada em  

A lista dos “Maiores Líderes Mundiais”, que especifica as cinquenta pessoas mais influentes em suas respectivas áreas, é publicada anualmente pela revista Fortune. A compilação de 2015 foi divulgada nesta semana.

Entre as personalidades que compõem a lista estão presidentes, líderes religiosos, ativistas e magnatas. A surpresa é que a única mulher e artista que participa do ranking é Taylor Swift.

A cantora ocupa o sexto lugar, estando à frente até mesmo de Bill Gates e Barack Obama. Ao se referir à Taylor, a revista Fortune declarou: "Taylor Swift não se tornou a mulher mais bem paga da indústria musical por acidente. A salvadora da indústria pop bateu de frente com o Spotify, abraçou o patrocínio corporativo, e garantiu dezenas de trademarks (incluindo frases como "This sick beat") - ela se mostrou mais perspicaz em aperfeiçoar uma marca na era das mídias digitais do que praticamente qualquer outra pessoa ou empresa. E ela fez isso sem recorrer a qualquer método apelativo (Swift é, indiscutivelmente, o anti-Miley Cyrus). Com 1989, o álbum mais vendido de 2014, os esforços de Swift para garantir que ela fosse paga por sua música podem acabar tendo um enorme efeito sobre a maneira como os artistas são compensados em uma era de streaming gratuito."

Os cinco nomes que antecedem a artista na lista de “Maiores Líderes Mundiais” são: Tim Cook, presidente da Apple, Mario Danghi, presidente do Banco Central Europeu, Xi Jinping, presidente da República Popular da China, Papa Francisco e Narendra Modi, que é o primeiro ministro da Índia.

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift aparece em lista …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.