Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift aparece em novo trailer do filme “Cats”; assista!

Essa é a segunda produção que mostra cenas do longa, adaptação do musical da Broadway, que conta com a norte-americana no elenco

Publicada em  

Mais um vídeo do filme ‘’Cats’’ foi divulgado nesta terça-feira, dia 19, e mostra Taylor Swift e outros personagens da trama em ação.

No material audiovisual de mais de um minuto e meio, dá para ver, entre outras coisas, uma pequena prévia da noite decisiva, onde os animais decidem quem poderá ascender para uma nova vida.

Swift interpreta a gata Bombalurina. Lembrando que há pouco tempo, neste mês de novembro, a cantora estadunidense lançou o single inédito para a produção ‘’Beautiful Ghosts’’, que tem grandes chances de levar o Oscar na categoria a qual pertence.

A adaptação para as telonas do premiado espetáculo “Cats” conta com a direção de Tom Hopper e estreará daqui a aproximadamente um mês, chegando aos cinemas norte-americanos próximo a temporada das festas de fim de ano, no dia 20 de dezembro.

Além de Taylor Swift, no elenco, há nomes de peso, como, Jennifer Hudson, Judi Dench, Idris Elba, James Corden, Ian McKellen, Rebel Wilson e Jason Derulo.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift aparece em novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.