Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift cancela todas as suas datas de 2020

Cantora remarca para 2021

Placeholder - loading - Taylor Swift cancelou todos os seus shows de 2020 devido pandemia/Divulgação
Taylor Swift cancelou todos os seus shows de 2020 devido pandemia/Divulgação

Publicada em  

A cantora americana Taylor Swift anunciou em suas redes sociais hoje que todos os seus shows de 2020 foram cancelados devido a pandemia do novo coronavírus que está assolando o planeta. Em comunicado postado, a artista revelou que isso seria uma forma de preservar a saúde de seus fãs americanos e brasileiros, e que todas as datas seriam remarcadas para os respectivos fãs.

Veja também: One World: Together At Home contará com Lady Gaga, Taylor Swift e mais!

O Brasil tem mais de 40 mil infectados com covid-19 e quase 3 mil mortes. Já nos Estados Unidos, há mais de 675 mil casos confirmados e 42 mil e 186 mortes. Diversos artistas tomaram a mesma atitude de Swift de adiar ou cancelar seus shows desse ano devido a pandemia. Ao todo, a indústria de espetáculos visa um prejuízo inestimável já que diversos fãs estão devolvendo seus ingressos.

Taylor disse em publicação que estava abalada por não poder ver os fãs. "Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós”, disse Swift no Twitter.

Segue comunicado: “Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. Organizações de saúde e governos em todo o mundo desencorajam fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente a decisão tomada foi de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo da Taylor Swift este ano. Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano. Os ingressos para esses shows serão automaticamente transferidos para as novas datas, sem necessidade de ação dos compradores”, postou a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift cancela todas as …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.