Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Taylor Swift compartilha lyric video para o single "The Lakes"

    Faixa bônus do álbum “Folklore” também já está disponível em todas as plataformas de streaming

    Placeholder - loading - news single img
    Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    Antes disponível somente para os fãs de Taylor Swift que compraram cópias físicas do álbum “Folklore” (2020), a faixa bônus “The Lakes” recebeu na tarde de ontem (18) um lyric video no canal oficial da cantora no YouTube.

    Veja também: Taylor Swift estreia álbum gravado em quarentena 

    Sobre a experiência dolorosa de um amor incondicional, a canção é uma bala acústica romântica que mistura sons de piano, violão e delicados arranjos de corda. “Me leve aos lagos/Onde todos os poetas foram para morrer/Eu não pertenço/E, meu amado, você também não/Esses cumes de Windermere/Parecem um lugar perfeito para chorar/Estou partindo/Mas não sem meu muso”, canta Swift no refrão, em uma referência ao maior lago natural da Inglaterra

    A música, co-escrita com o compositor Jack Antonoff, também faz alusões líricas ao poeta inglês da era romântica William Wordsworth: “O que deveria ter acabado/Está enterrado sob a minha pele/Em ondas de dor de parar o coração/Cheguei longe demais para ver um nome caindo no desprezo/Diga-me quais são meus versos de Wordsworth”.

    Oitavo disco de Swift, “Folklore” foi lançado de forma surpresa aos fãs no último dia 24 de julho, algumas horas depois dela ter anunciado o projeto nas redes sociais. Gravado durante o período de isolamento social devido a pandemia do novo coronavírus, o álbum apresenta 16 faixas originais e, segundo declaração da artista, contém todos os seus "desejos, sonhos, medos e reflexões” sobre o período.

    "No isolamento, minha imaginação correu solta, e esse disco é o resultado disso, uma coleção de músicas e histórias que fluíram como uma corrente de consciência”, comentou a cantora em uma publicação no Twitter à época. “Pegar a caneta foi meu jeito de escapar pela fantasia, pela história e pela memória".

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift compartilha …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.