Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift e Emeli Sandé entram para o Guinness Book

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift e Emeli Sandé entram para o Guinness Book"

Publicada em  

A versão 2013 do Guinness Book está com novos nomes do mundo da música como Taylor Swift, Emeli Sandé, One Direction e DJ Calvin Harris. A nova edição do livro dos recordes tem lançamento marcado para próxima semana.

Taylor Swift ultrapassou duas marcas: a de single digital vendido mais rapidamente, com "We Are Never Ever Getting Back Together", e por ser a artista feminina a ter dois discos que venderam mais de um milhão de cópias logo em sua semana de lançamento ("Speak Now" de 2010 e "Red" de 2012).

Emeli Sandé bateu o recorde dos Beatles, com o seu álbum de estreia “Our Version Of Events”. A cantora ultrapassou a marca do número de semanas consecutivas no top britânico, com 63 semanas na tabela de vendas, ganhando de “Please Please Me”, do quarteto de Liverpool.

Já o One Direction entrou no livro pela faixa "Live While We're Young, que foi a música de melhor estreia de um grupo britânico nas paradas americanas de singles em todos os tempos - a canção entrou em primeiro lugar entre os downloads mais vendidos e em terceiro na parada geral.

Calvin Harris quebrou um recorde de Michael Jackson. O DJ registrou o maior número de singles de um mesmo álbum a figurar no top 10 britânico. Foram nove canções de "18 Months" contra os sete que MJ alcançou com "Bad" (1987) e "Dangerous" (1991).

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift e emeli sand …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.