Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift emociona Jimmy Fallon em apresentação

A artista esteve no talk show para promover Reputation

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift emociona Jimmy Fallon em apresentação"

Publicada em  

No início desta semana, Taylor Swift esteve no programa de Jimmy Fallon para promover seu mais recente disco, nomeado Reputation. A artista fez uma performance inédita de “New Year’s Day” e emocionou o apresentador.

A canção, que é uma das principais do material, fez com que Fallon relembrasse de um momento de sua vida com sua mãe, que faleceu há poucos meses.

"Quando era criança, minha mãe levava eu e minha irmã para as lojas e segurava nossas mãos. Ela apertava minha mão três vezes e dizia 'Eu te amo' e eu apertava de volta e dizia 'eu te amo também'. Na última semana eu estava no hospital do seu lado. Eu agarrei sua mão, a apertei e disse 'eu te amo', e eu sabia que estávamos com problemas", disse o apresentador no início do programa - que marcava seu retorno após o luto.

Em um dos trechos da música, por coincidência, Taylor canta: "Você aperta minha mão três vezes dentro do táxi / Eu posso dizer que vai ser uma longa estrada".

Foi neste momento que a plateia percebeu que a música se encaixava com a história contada por Jimmy. “Eu quase engasguei. Eu acho que todos na platéia começaram a soluçar. Pude ver Jimmy em sua mesa limpando os olhos com um lenço de papel. Foi uma bela coincidência em uma bela performance [...] Esse abraço entre Jimmy e Taylor após a música foi uma emoção 100% real. Seja o que for o que você pensa de Taylor, ela fez algo lindo para o Jimmy e o nosso programa hoje, e nós estamos eternamente gratos”, revelou o roteirista do programa.

Confira a performace de “New Yearts Day” no programa de Jimmy Fallon a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift emociona jimmy …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.