Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift estreia no topo da parada britânica

“Look What You Make Me Do” é a primeira canção da artista em primeiro lugar no Reino Unido

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift estreia no topo da parada britânica"

Publicada em  

Após três anos sem músicas inéditas, Taylor Swift lançou “Look What You Make Me Do” e tem quebrado recordes do mundo musical. A faixa fez com que a artista alcançasse, pela primeira vez, o primeiro lugar da parada do Reino Unido.

A cantora já havia aparecido na segunda posição do ranking britânico, no entanto, o novo single foi a estreia da artista no topo. Com apenas uma semana de lançamento, “Look What You Make Me Do” vendeu mais de 30 mil cópias e foi reproduzido mais de 5 milhões de vezes em serviços de streaming no país.

Além disso, em menos de 24 horas, o clipe da música atingiu 38.916.434 visualizações no YouTube, tornando-se o mais visto nesse período. O recorde pertencia ao sul-coreano PSY com o clipe “Gentleman”, que foi visto 38,409,306 vezes em apenas 24 horas.

Outra marca atingida por Swift foi com o lyric video da canção. O vídeo atingiu 19 milhões de visualizações, mais que o dobro do antigo recordista: o clipe com a letra de "Something Just Like This", parceria entre The Chainsmokers e Coldplay.

Confira “Look What You Make Me Do” a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift estreia no topo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.