Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Taylor Swift fala sobre indicação ao Globo de Ouro

    Cantora disse que está nas nuvens com indicação

    Placeholder - loading - Taylor Swift durante um de seus shows da Red Tour
    Taylor Swift durante um de seus shows da Red Tour

    Publicada em  

    Foi em 2012 quando Taylor Swift recebeu sua primeira indicação ao Golden Globes, uma das principais premiações de cinema do mundo. Na época, com apenas 23 anos, a cantora concorria com a canção Safe & Sound, escrita para o filme Hunger Games. 
     
    Leia também: Beyoncé, Taylor Swift e Elton John são indicados ao Globo de Ouro
     
    Não foi daquela vez em que a cantora levou o trófeu para casa, perdendo para Skyfall de Adele.  
     
    Quase oito anos depois, cá está Taylor Swift indicada novamente na mesma premiação. Desta vez concorrendo com a canção Beautiful Ghosts, que faz parte da a trilha sonora do live-action da produção da Broadway, Cats. Confira abaixo! 
     

     
    A canção é a única original dentro da nova versão do clássico teatral, e Swift tem boas chances de levar o prêmio para sua coleção desta vez. Mesmo com a competição entre ela, Elton John e Beyoncé, críticos preveem sua vitória.  
     
    “É tão incrível o fato deles terem nos honrado dessa forma, estamos todos nas nuvens!” Taylor contou com exclusividade ao Access Hollywood. Vale lembrar que Beautiful Ghosts está elegível para o Oscar também, mas para isso teremos de esperar até 13 de Janeiro. Vale a espera, não é? 
     
    Cats estreia nos cinemas de todo Brasil em 25 de dezembro. Confira o trailer abaixo: 

     

    Últimas Notícias

    Placeholder - loading - Imagem da notícia ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    ‘Cry Maho’: novo filme de Clint Eastwood fala sobre o significado do sucesso

    Neste mês de setembro foi lançado Cry Macho, o mais novo filme do consagrado ator e diretor, Clint Eastwood. Mesmo com 91 anos e com uma certa fragilidade na aparência, o astro se mostra incansável, chegando a montar a cavalo e cavalgar em uma cena. “Trate o cavalo como um amigo e ele vai cuidar de você", disse sobre a tensão sentida por todos no set ao verem um homem dessa idade subir no animal.

    No longa, Clint assume o papel de Mike Milo, um ex-peão de rodeio que está velho e bem distante de seus dias de glória. Devendo um favor a seu chefe, Mike aceita a tarefa de resgatar seu filho, Rafo, de sua mãe abusiva. O único porém é que o garoto mora no México.

    A obra, baseada no livro homônimo de 1975 escrito por N. Richard Nash, já teve outras diversas tentativas frustradas de adaptação para as telonas, das quais se destacam duas: uma que seria estrelada por Roy Scheider (ator de Tubarão) em 1991 e uma por Arnold Schwarzenegger em 2011, após seu mandato como governador da Califórnia. 

    Durante a produção, que sofreu com a pandemia do coronavírus, houve um grande susto com a ocorrência de um caso de infecção entre uma das atrizes - que, felizmente, era um falso positivo e não atrapalhou o processo de filmagem.

    Cry Macho está em cartaz nos cinemas e disponível no serviço de streaming HBO Max. Veja o trailer:

    Clint Eastwood e sua trajetória em Hollywood

    Eastwood começou sua carreira em 1955, mas ascendeu ao estrelato com seus papéis em filmes de faroeste, como a consagrada Trilogia dos Dólares do diretor italiano Sergio Leone, com Por um Punhado de Dólares (1964), Por uns Dólares a Mais (1965) e Três Homens em Conflito (1966)

    Tal como em suas últimas realizações como diretor, como Gran Torino (2008) e A Mula (2018), ele aproveita para refletir a relação entre o Clint ícone - imponente e classicamente sério - e o Clint homem, agora mais velho e com a simples preocupação de contar uma história.

    Dê play no vídeo abaixo para conferir os trailers de Gran Torino (2008) e A Mula (2018):

    ‘Gran Torino’ (2008) 



    ‘A Mula’ (2018)

    1 H
    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift fala sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.