Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz apresentação no ACM Awards 2020; assista

Cantora fez uma apresentação de ‘Betty’, faixa de seu mais recente álbum

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Taylor Swift subiu ao palco do Academy Of Country Music Awards (ACM) nesta quarta-feira (16) para a primeira apresentação de ‘Betty’, faixa de seu mais recente álbum, ‘Folklore’.

Veja também: Taylor Swift bate recorde de Whitney Houston em lista da Billboard 200

Gravado no Grand Ole Opry House, em Nashville, no Tennessee, o show (assista acima) marcou a primeira participação da cantora em sete anos no prêmio que celebra os principais destaques da música country nos Estados Unidos.

Oitavo disco de Swift, “Folklore” foi gravado durante o isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. O álbum apresenta 16 faixas originais e, segundo declaração da artista, contém todos os seus "desejos, sonhos, medos e reflexões” sobre o período.

"No isolamento, minha imaginação correu solta, e esse disco é o resultado disso, uma coleção de músicas e histórias que fluíram como uma corrente de consciência”, comentou a cantora em uma publicação no Twitter à época. “Pegar a caneta foi meu jeito de escapar pela fantasia, pela história e pela memória".

No último dia 6 de setembro, a cantora emplacou a parada norte-americana com oito álbuns diferentes, sendo que ‘Folklore’ permaneceu por seis semanas seguidas no topo da lista. O feito marca o primeiro disco a ficar por mais tempo no primeiro lugar da Billboard 200 desde “Views”, álbum de Drake que permaneceu por 13 semanas não consecutivas na posição em 2016.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift faz apresentacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.