Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz doação para luta contra leis anti-LGBT

Artista entregou US$113 mil para combate de leis no estado do Tennessee

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift faz doação para luta contra leis anti-LGBT"

Publicada em  

Taylor Swift fez outra declaração política, desta vez em apoio à defesa LGBT. A pop star fez uma doação surpresa de US $ 113 mil ao Tennessee Equality Project, um grupo de Nashville que recentemente convocou mais de 100 líderes religiosos para denunciar seis projetos anti-LGBT.

Chris Sanders, o diretor do grupo, postou online na segunda-feira uma foto de uma nota manuscrita endereçada a ele que veio com o presente de Swift. A nota foi escrita em papel timbrado que tinha o nome do cantor no topo junto com “Made in 1989” e “Loves Cats”.

“Estou tão inspirada pelo trabalho que você faz, especificamente na organização da recente petição dos líderes da fé do Tennessee contra a 'ardósia de ódio' em nossa legislatura estatal”, escreveu Swift. “Sou muito grata por estarem dando a todas as pessoas um lugar para adorar.”

A fundação defende a igualdade de direitos das pessoas LGBT no Tennessee por meio de uma variedade de programas educacionais e organizacionais.

Duas das leis que estão tentando ser bloqueados, a primeira que permite que agências de adoção possam recusar casais gays. Serviços privados se recusem a atender casais ou indivíduos LGBTQ+, que usam a religião como justificava também estão são alvos da organização. O grupo lançou uma petição buscando 1.000 assinaturas, contra a aprovação de vários projetos de lei discriminatórios.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift faz doacao para …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.