alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Taylor Swift faz doação para luta contra leis anti-LGBT

    Artista entregou US$113 mil para combate de leis no estado do Tennessee

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Taylor Swift fez outra declaração política, desta vez em apoio à defesa LGBT. A pop star fez uma doação surpresa de US $ 113 mil ao Tennessee Equality Project, um grupo de Nashville que recentemente convocou mais de 100 líderes religiosos para denunciar seis projetos anti-LGBT.

     

    Chris Sanders, o diretor do grupo, postou online na segunda-feira uma foto de uma nota manuscrita endereçada a ele que veio com o presente de Swift. A nota foi escrita em papel timbrado que tinha o nome do cantor no topo junto com “Made in 1989” e “Loves Cats”.

     

    “Estou tão inspirada pelo trabalho que você faz, especificamente na organização da recente petição dos líderes da fé do Tennessee contra a 'ardósia de ódio' em nossa legislatura estatal”, escreveu Swift. “Sou muito grata por estarem dando a todas as pessoas um lugar para adorar.”

     

    A fundação defende a igualdade de direitos das pessoas LGBT no Tennessee por meio de uma variedade de programas educacionais e organizacionais.

     

    Duas das leis que estão tentando ser bloqueados, a primeira que permite que agências de adoção possam recusar casais gays. Serviços privados se recusem a atender casais ou indivíduos LGBTQ+, que usam a religião como justificava também estão são alvos da organização. O grupo lançou uma petição buscando 1.000 assinaturas, contra a aprovação de vários projetos de lei discriminatórios.

     

      1. Home
      2. noticias
      3. taylor swift faz doacao para …

      Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.