alexametrics
Conectando

    Taylor Swift faz doação a sobrinho de dançarino com câncer

    Ao saber da doença, a cantora resolveu doar US$ 50 mil dólares ao menino que possui apenas 1 ano e 1 mês

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nos últimos tempos, a cantora Taylor Swift tem visto sua carreira decolar para voos mais altos, tem quebrado recordes com seus shows ao redor do mundo e ganhado diversos prêmios importantes no universo musical. Além disso, ela está sempre ajudando os outros.

    Recentemente, a artista soube que um de seus dançarinos, o Kim “Toshi” Davidson, tem um sobrinho de um ano e um mês, Ayden, que foi diagnosticado com câncer. Ela se sensibilizou com a notícia e resolveu doar US$ 50 mil dólares (equivalente a 198 mil reais) ao site de arrecadação GoFundMe, que está reunindo fundos para o tratamento do bebê.

    Junto à doação, a norte-americana deixou um recado para o menino, dizendo: “Baby Ayden, eu tenho a sorte de me apresentar com o seu tio Toshi em turnê. Todos nós estamos rezando por você e pela sua mãe e enviando todo o amor. Amor, Taylor”.

    A meta da campanha de Ayden era chegar aos 20 mil dólares – menos da metade do valor doado por Taylor. Muito emocionado com a ação da cantora, o dançarino postou uma mensagem em seu Instagram: “Então eu saio do avião em Toronto e esta é a primeira coisa que eu vejo... Taylor Swift é um anjo, eu e a minha família não podemos agradecê-la o suficiente... Ela é um ser humano incrível [...] Este presente inesperado é verdadeiramente uma bênção".

    Essa não foi a primeira vez que Taylor sensibilizou-se com uma causa. Ela já havia ajudado um fã em uma situação parecida e, em junho deste ano, protagonizou um gesto nobre ao enviar 15 mil dólares a uma família que sofreu um acidente de carro e não tinha dinheiro para financiar o tratamento.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.