Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift faz visita para fã especial

A artista foi ao hospital realizar sonho de menina de oito anos de idade

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift faz visita para fã especial"

Publicada em  

No último final de semana, Taylor Swift realizou o sonho de uma fã. A artista visitou Isabella McCune, de apenas 8 anos de idade que está hospitalizada devido a diversas queimaduras que sofreu durante o último Dia de São Patrício.

Conforme a mídia internacional, a fã da cantora teve 65% do corpo queimado quando um incêndio explodiu em uma festa da vizinhança. Foi então que Isabella teve a ideia de fazer um vídeo para a artista pedindo que ela lhe visitasse, já que ela não iria poder comparecer ao show na sua cidade.

“Taylor conseguiu um tempo na sua muito, muito atarefada para se sentar ao lado de Isabella” contou a mãe da pequena fã em entrevista à People. Ela também revelou que a filha tem encontrado conforto nas música de Swift para superar seus problemas.

Taylor a visitou no hospital e presenteou a fã com diversos presentes. “Ela trouxe uma bolsa cheia de coisas da turnê. Ela disse que precisava conhecê-la, porque ela ficou inspirada por sua história e se sentiu honrado por sua música ajudá-la”, afirmou a mãe de Isabella.

Confira o momento a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift faz visita para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.