Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift foi a artista que mais vendeu singles na última década

O anuncio feito pela Forbes pode não ser surpresa para os fãs da cantora

Placeholder - loading - Taylor Swift durante sessão de fotos ANTENA1/Divulgação
Taylor Swift durante sessão de fotos ANTENA1/Divulgação

Publicada em  

Se existe algum recorde a ser quebrado, Taylor Swift quebra! Não é de hoje que a cantora norte-americana de 30 anos se mostra uma verdadeira expert em lucros, sendo inovando na hora de anunciar seus lançamentos.

Leia também: Taylor Swift lança nova canção, Only the Young

A prova concreta está nos dados da Forbes, que divulgou Taylor Swift como a artista que mais vendeu singles nos EUA em toda a década passada! Apesar disso, a notícia não é surpresa, já que a artista sempre soube vender bem seus trabalhos de maneiras bastante criativas.

Um exemplo disso é a quantidade de cópias físicas que seus últimos álbuns venderam. Tanto Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014) e Reputation (2017) conquistaram cada um a incrível marca de 1 milhão de cópias físicas vendidas apenas na primeira semana!

Um dos truques de Swift para alavancar as vendas foi incluir packs de fotografias polaroids nas cópias de 1989. Na época, a cantora criou quatro packs diferentes, o que induziu seus fãs a comprarem mais de uma cópia para poderem completar a coleção.

Em seu mais recente álbum de estúdio, Lover (2019), a cantora criou edições especiais onde o disco vinha acompanhado de livros de poesias que ela mesma escreveu quando mais nova. Sem dúvidas, essa é uma tática e tanto para atrair o interesse dos fãs, não é mesmo?

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift foi a artista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.