alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Taylor Swift ganha um mural “em memória” de sua carreira

    A arte, feita na Austrália, satiriza as recentes exposições à cantora

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Nos últimos dias, Taylor Swift tem chamado a atenção da mídia. Aproveitando a onda de comentários, um artista australiano, cujo pseudônimo é Lushsux, pintou um mural em que tira sarro da cantora, “em memória” à sua carreira.

    De acordo com o pintor, a ideia surgiu a partir da polêmica que a artista causou na internet, onde internautas fazem uso de seu tempo para falarem mal da norte-americana. Trata-se de uma metáfora para os últimos acontecimentos, que deram descrédito à Swift.

    Tudo começou com os desentendimentos de Taylor e seu ex-namorado, Calvin Harris, que a deixaram mal falada entre os fãs. Além disso, Kim Kardashian revelou ao mundo, por meio de seu reality show e redes sociais, uma conversa telefônica entre a cantora e Kanye West – com quem trava discussão há bastante tempo.

    Desde então, foram criados diversos memes e brincadeiras relacionados à voz de “Bad Blood”. Dando continuidade, mas evitando problemas de direitos autorais, Lushsux intitulou a cantora como “Taylor Smith” e convidou os residentes de Melbourne, na Austrália – onde a pintura foi feita – para prestarem homenagens no muro.

    “O falecimento recente de Taylor Swift é de cortar o coração. Venha trazer flores e acender algumas velas em sua memória”, escreveu o artista na rede social Twitter.

    1. Home
    2. /
    3. noticias
    4. /
    5. taylor swift ganha um mural …
    6. /

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.