Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lançará game para smartphones

A cantora assinou contrato com a empresa Glu Mobile

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift lançará game para smartphones"

Publicada em  

Taylor Swift está conectada no mundo virtual e quer deixar sua marca registrada em todas as possibilidades de interação que a tecnologia oferece. A cantora anunciou, na última quarta-feira, dia 3, que lançará seu próprio game para smartphones, até o final de 2016.

A norte-americana terá seu jogo produzido pela empresa Glu Mobile – com a qual assinou contrato. A Glu Mobile é responsável por aplicativos de entretenimento para celulares e tablets. A companhia também distribui os jogos de Katy Perry.

“Entendemos que Taylor e a sua base de fãs global esperam uma nova e totalmente diferenciada experiência de jogo para celular. Glu está igualmente comprometida em desenvolver elementos nunca vistos em jogos que utilizam a criatividade única de Taylor. Sendo assim, vamos passar o tempo necessário de desenvolvimento para garantir que essa inovação seja alcançada”, declarou Niccolo de Masi, CEO da Glu Mobile.

Taylor Swift tem milhares de fãs ao redor do mundo, além de ser uma das artistas mais populares nas redes sociais. A estrela pop conta com 64,8 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 70 milhões no Facebook e no Twitter.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanar game para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.