Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”

O projeto contém colaborações com Chris Stapleton, Phoebe Bridges e uma parceria inédita com Ed Sheeran

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Hoje, 12 de novembro, a cantora ícone do pop-rock e country, Taylor Swift, lançou uma nova versão de um de seus álbuns mais bem sucedidos, “Red”, mas dessa vez intitulado “Red (Taylor’s Version)”. A regravação do disco, que teve sua estreia original em outubro de 2012, conta com 14 novas faixas e 16 que já fazem parte da primeira versão, além de uma canção que possui 10 minutos de duração.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #1
Toque para aumentar

Outro detalhe importantíssimo e inovador da nova obra de Taylor é que das 16 faixas inéditas, 9 delas foram escritas originalmente na época da primeira versão de “Red”, mas acabaram sendo descartadas na versão final e não foram divulgadas para o público. Essas são categorizadas com o nome “From The Vault”, traduzido literalmente como “do cofre”, fazendo menção a preciosidade das faixas e a decisão de divulgá-las.

O compilado de hits já está disponível nas principais plataformas digitais de música. Acesse aqui.

“Red” contém diversas canções de sucesso, e entre elas, as que mais inesquecíveis que tiveram grande destaque foram "We Are Never Ever Getting Back Together", "I Knew You Were Trouble" e a faixa-título. É claro que ao decorrer do tempo, com o grande sucesso que estava fazendo, a cantora recebeu diversas indicações por esse trabalho incrível, e rendeu três grandes prêmios: Billboard: Top Billboard 200 Álbum (2013); American Music Awards: Melhor Álbum Country (2013) e Billboard: Melhor Álbum Country (2013).

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #2
Toque para aumentar

Confira a tracklist e o álbum na íntegra:

  1. Stateof Grace
  2. Red
  3. Treacherous
  4. IKnewYou Were Trouble
  5. AllToo Well
  6. 22
  7. IAlmostDo
  8. WeAre Never Ever Getting Back Together
  9. StayStay Stay
  10. TheLastTime (feat. Gary Lightbody of Snow Patrol)
  11. HolyGround
  12. SadBeautifulTragic
  13. The LuckyOne
  14. EverythingHas Changed (feat. Ed Sheeran)
  15. Starlight
  16. Begin Again
  17. TheMomentI Knew
  18. Come Back…BeHere
  19. Girl At Home
  20. Stateof Grace (Acoustic Version)
  21. Ronan
  22. BetterMan (“From the Vault”)
  23. NothingNew (feat. Phoebe Bridgers) (“From the Vault”)
  24. Babe(“Fromthe Vault”)
  25. MessageIn A Bottle (“From the Vault”)
  26. I BetYouThink About Me (feat. Chris Stapleton) (“From the Vault”)
  27. ForeverWinter(“From the Vault”)
  28. Run(feat. Ed Sheeran) (“From the Vault”)
  29. TheVeryFirst Night (“From the Vault”)
  30. AllToo Well (10 Minute Version) (“From the Vault”)


Ao anunciar, nas redes sociais, que a nova versão do álbum já estava disponível, a cantora se demonstrou extremamente feliz e grata pelo feito. A cantora também deixou uma super mensagem fofa para todos os seus fãs que a encorajaram e apoiaram. “Red, está prestes a ser meu de novo, mas sempre foi nosso”, a cantora diz na publicação se referindo ao seu fandom muito amado.

“Apenas um lembrete amigável de que eu nunca imaginaria que fosse possível voltar atrás e refazer o meu trabalho anterior, descobrindo uma arte perdida e pedras preciosas esquecidas ao longo do caminho, se vocês não tivessem me encorajado. [...] Hoje à noite nós começamos de novo. “Red” (minha versão) já está disponível.”



Muitos se questionaram sobre qual o motivo de Taylor ter decidido fazer as regravações dos singles, assim que ela anunciou em junho deste ano. Na realidade, a artista está refazendo seus discos originais pois ela não é proprietária inteiramente das gravações deles. Os diretos pertencem a gravadora Big Machine, no qual o contrato foi assinado em 2004, ou seja, quando ela tinha apenas 14 anos de idade, e naquela época, como já o esperado, Taylor não tinha tanta experiencia em negociar as cláusulas da empresa.

Atualmente, com 31 anos de idade, a artista teve a ideia genial de contornar a situação, tendo um grande impacto na indústria musical, e muito aclamada por todos os seus fãs. E não foi a primeira vez dela a produzir tal projeto! Sua primeira tentativa, muito bem sucedida por sinal, foi com o álbum “Fearless”, lançado originalmente em novembro de 2008, que teve seu relançamento há alguns meses atrás, em abril deste ano. Além do fato de que a obra chegou a atingir o topo da parada de 200 álbuns da Billboard. Relembre a obra aqui.

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #3
Toque para aumentar

E as novidades não param por aí! Taylor Swift tem dado o que falar com suas concepções brilhantes em todos os sentidos na indústria musical. Como se não bastasse toda a grandiosa repercussão do relançamento de um dos seus discos mais famosos, a canção que compõem a nova versão, “All Too Well”, que tem 10 minutos de duração, ganhará um clipe curta metragem super especial.

A cantora anunciou há poucos dias atrás sobre essa novidade, no programa matinal de TV norte-americano "Good Morning America”, gerando grandes expectativas por diversas razões. A começar pelo fato de que a cantora, que também é atriz, irá estrelar ao lado de Sadie Sink, muito conhecida por fazer parte da série "Stranger Things", e Dylan O'Brien, que teve seu destaque sendo o personagem principal na trilogia “Maze Runner”.

Além disso, o vídeo foi dirigido e escrito pela própria cantora, contendo 14 minutos e 56 segundos. Quanto a direção de fotografia, ficou sob a responsabilidade de ninguém menos que Rina Young, que já chegou a trabalhar com grandes artistas, como por exemplo, Dua Lipa.

Confira o trailer:



O curta de “All Too Well” será lançado hoje, no canal da cantora via YouTube, às 21h pelo horário de Brasília. Inclusive há uma contagem regressiva, aproveitando a mais recente ferramenta da plataforma chamada Premiere, onde cerca de 6 mil pessoas já estão aguardando.

Em questão de horas, o álbum já está sendo extremamente aclamado com críticas positivas. De acordo com o Metacritic, website americano que reúne diversas críticas, o disco debutou com uma nota média de 96, baseado apenas nos 6 primeiros reviews!

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #4
Toque para aumentar

E é claro que não poderia faltar falarmos sobre o novos produtos incríveis da loja online oficial da Taylor Swift com esse novo lançamento! A coleção conta com disco de vinil, toca-discos, acessórios e diversas peças de roupa excluesivamente personalizadas com o tema de "Red (Taylor’s Version)". Confira alguns dos mais cobiçados pelos fãs:

Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #5
Toque para aumentar
Imagem de conteúdo da notícia "Taylor Swift lança álbum regravado: “Red (Taylor’s Version)”" #6
Toque para aumentar

E você, o que achou desse super lançamento da Taylor Swift? Nos conte em nossas redes sociais, Instagram e Facebook, qual é a música que você mais gosta o álbum “Red”.

Além disso, nós temos diversos grupos no Facebook e um exclusivo no WhatsApp, totalmente dedicados aos nossos Antenados. Assim, você pode falar sobre música e ficar sabendo em primeira mão das novidades do nosso site. E, é claro, ainda participar de enquetes musicais, pesquisas e ter a chance de aparecer como entrevistado nas nossas matérias. Demais né?

Veja mais:

John Legend lança novo single natalino,

Confira os vencedores do Country Music Awards 2021

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.