Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança clipe inédito; confira

“Look What You Made Me Do” é o novo single de Reputation, o próximo disco da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift lança clipe inédito; confira"

Publicada em  

Na última semana, Taylor Swift anunciou o lançamento de seu sexto álbum de estúdio com um single inédito, nomeado “Look What You Made Me Do”. Seguindo com a divulgação de Reputation, a cantora liberou um clipe para a faixa.

Como afirmado pela norte-americana, o lançamento do vídeo aconteceu no último domingo, dia 27, durante a cerimônia do Video Music Awards 2017, em Los Angeles.

A direção do material ficou por conta de Joseph Khan, que trabalhou com a artista no lyric vídeo da faixa. O vídeo se inicia em um cenário sombrio com a própria Taylor como um zumbi ressuscitando para desfilar entre imagens de luxo, criticando a cultura atual das celebridades.

Além disso, a artista ainda reúne antigas versões de si mesma, desde o início da carreira, e elas começam a lutar para chegar à sua reputação atual. Fazendo menção a diversos rivais, ao final do vídeo, a cantora usa um corte de cabelo similar ao de Katy Perry e usa um casaco de pele de tigre.

Com pouco mais de 24 horas de lançamento, o clipe de “Look What You Made Me Do” já possui mais de 26 milhões de visualizações. A faixa é o primeiro single de Reputation, que chegará às lojas no dia 10 de novembro.

Confira o vídeo a seguir:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.