Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança nova versão de The Man

Faixa faz parte do sétimo álbum da cantora, Lover

Publicada em  

Cerca de seis meses desde o lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Taylor Swift está trabalhando o máximo do projeto mais que nunca!

Leia também: Taylor Swift lança nova canção, Only the Young

A novidade da vez é a versão acústica da canção The Man! A faixa número quatro do álbum, Lover, é uma das grandes favoritas dos fãs e trata de um assunto mais que atual.

Durante seu documentário lançado pela netflix, Miss Americana, Taylor Swift mostra um pouco do processo de criação da faixa e fica claro a importância dela para a cantora, que já possui 10 Grammys para chamar de seus.

A composição é direta, nela Taylor fala sobre a desigualdade de gêneros na indústria. "Eu seria uma líder destemida / Eu seria o tipo alfa / Estou tão cansada de correr o mais rápido que posso pensando se eu chegaria lá mais rápido se eu fosse um homem" ela entoa no refrão.

A cereja no bolo agora é a nova versão de The Man acústica. E a novidade não para por aí! Taylor Swift ainda aproveitou para lançar um clipe com imagens retiradas de sua turnê, Lover, ao vivo no show de Paris, na França.

Será que ficou bom? Em 2019, a dona do hit ME! Lançou diversos videoclipes novos para canções como You Need To Calm Down e Lover. O álbum ainda conquistou duas indicações no Grammy Awards de 2020, mas não venceu.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.