Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift lança remix de "Lover" com Shawn Mendes

A divulgação da faixa foi feita pela própria cantora em seu Twitter

Publicada em  

Taylor Swift está preparando diversas surpresas para seus fãs. Uma delas foi liberada nesta quarta-feira, dia 13, um remix de "Lover" com Shawn Mendes.

"Ei, pessoal, eu queria falar sobre algo que estou realmente animado", disse Swift em um vídeo divulgando a música na manhã de quarta-feira "Está chegando uma nova versão de 'Lover', um remix com alguém de quem eu sou um grande fã e que conheço há muito tempo. E alguém com quem sempre estive morrendo de vontade de colaborar".

O remix da faixa-título de seu álbum mantém algumas das mesmas letras românticas, mas com novos trechos fornecidos por Mendes. "Nós poderíamos acender um monte de velas e dançar ao redor do bebê da cozinha", Mendes canta acompanhado de violões. "Fotos de quando éramos jovens, elas penduram na parede / E nós sentávamos na varanda e eu cantarei canções de amor para você quando tivermos 80 anos / Veja, eu finalmente peguei você agora, querida, eu não vou deixar você cair".

"Ele pegou 'Lover' e re-escreveu partes, o que eu acho que é tão importante porque eu o amo como escritor", disse Swift sobre o toque pessoal que Mendes adicionou à faixa-título de seu último álbum. "E também acho que todo mundo escreveria uma carta de amor diferente para o amante, e acho a opinião dele muito bonita", completou.

Em recente entrevista, Swift disse que seu sétimo álbum, lançado em agosto, foi "a primeira vez que escrevi sobre o amor que era muito real, em vez de uma música como Love Story que escrevi aos 17 anos".

"Sinto que minhas prioridades estão em ordem, cresci um pouco, me sinto bem com isso. E eu fiquei tipo, como você sabe, como é escrever isso naquele lugar? Mas nem sequer tive tempo suficiente para pense nisso antes de escrever este disco".

A cantora compartilhou a novidade pelo Twitter: “Bom, gente, isso finalmente aconteceu! Nós fizemos uma colaboração. Envio um gigantesco obrigado a Shawn Mendes. Estou feliz que nosso remix de Lover já está disponível”.

Ouça o remix de "Lover" no vídeo acima!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift lanca remix de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.