Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift pode lançar disco inédito em breve

A data seria dia 26 de abril

Placeholder - loading - Taylor Swift
Taylor Swift

Publicada em  

Ao que tudo indica, Taylor Swift está preparando uma grande surpresa para os seus fãs. A artista está postando imagens misteriosas em suas redes sociais sem muita explicação, além de enfatizar o dia 26 de abril.

Em meio a especulações radicais sobre quando ela lançará novas músicas, Taylor Swift atualizou seu site e Instagram, com todos os sinais apontando para o dia 26 de abril. O perfil da cantora agora apresenta um relógio de contagem regressiva, com pouco menos de 13 dias até ... algo. (Um álbum? Um single? Vamos ter que esperar para ver.) Enquanto isso, a biografia do Instagram do Swift foi atualizado para ler "4.26". Dado que o relógio conta até a meia-noite de quinta-feira, 25 de abril, está parecendo um lançamento.

No final de fevereiro, os fãs começaram a teorizar, com base no post do Instagram de 24 de fevereiro do Swift , que o sétimo álbum do superstar estava a caminho. Os Swifties notaram que havia exatamente sete emojis de palmeira na legenda de Swift, o que significa que o TS7 era iminente. Eles também apontaram que havia 61 estrelas na foto - e, como se vê, há exatamente 61 dias entre 24 de fevereiro, quando a foto original do Instagram foi postada, e 26 de abril, a data de brincadeira.

O último álbum de Swift foi seu sexto projeto, Reputation , lançado em novembro de 2017 e lançado com 1,2 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana. Em março de 2018, o álbum se tornou seu sexto a vender mais de 2 milhões de cópias nos EUA.

Escrito por Redação

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. taylor swift pode lancar …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.