Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift recebe prêmio emblemático

Musicista foi homenageada como ícone no NMPA

Placeholder - loading - Taylor Swift no Billboard Music Awards 2015 – Foto/Divulgação
Taylor Swift no Billboard Music Awards 2015 – Foto/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, foi honrada com o prêmio Compositora Ícone, realizado pela Nacional Music Publisher’s Association (Associação Nacional dos Editores de Música, NMPA). A musicista, aos 31 anos, quebra recordes em todo o globo com suas produções, com um engajamento do público impressionante. A artista prestou os agradecimentos, especialmente, para os produtores que já trabalhou.

Confira na íntegra:

carregando Tweet...

“Eu quero tirar um momento para agradecer às pessoas que foram meus professores na arte de composição. Em primeiro lugar, todo mundo que escreveu comigo em Nashville quando eu estava na oitava ou nona série, é insano que vocês tenham feito isso. Eu sou muito sortuda que eu pude aprender com alguns dos melhores compositores da Music Row”, declara a cantora.

A musicista também não deixou de agradecer aos fãs, que participam ativamente em sua carreira. Taylor não deixou de destacar que o público “não têm ideia do quanto que isso significa pra mim, que vocês dissecam elas, e as copiam em seus diários, e se importam com as coisas que eu escrevo”. Recentemente, Swift foi considerada uma das figuras mais importantes na indústria fonográfica atual, não só pela produção musical, mas também pela influência enorme.

Veja também:

Taylor Swift retorna ao topo das paradas com último disco

Taylor Swift supera recorde dos Beatles em parada britânica

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift recebe premio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.