Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift vem ao Brasil em 2020

A cantora nunca trouxe uma turnê para o país

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Taylor Swift vem ao Brasil em 2020"

Publicada em  

Após muitos anos de espera dos fãs, finalmente Taylor Swift anunciou uma apresentação no Brasil. Segundo o jornal Destak, a cantora está incluindo diversos países da América Latina em sua série de shows no próximo ano.

Ainda não foram anunciadas as datas e locais que aconteceriam esses concertos. No entanto, ao que tudo indica, as apresentações aconteceriam no primeiro semestre de 2020, com maior probabilidade para março ou abril.

A nova turnê de Swift irá promover o novo e ainda "secreto" disco da artista. "Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo", disse a cantora, em outubro do ano passado, durante discurso na premiação American Music Awards.

As apresentações devem incluir faixas de toda sua carreira assim como o de seu próximo projeto, que já tem vários teasers lançados em seu perfil no Instagram. A primeira prévia – não se sabe ainda se é o álbum inteiro ou apenas um single – deve ser liberada para a próxima sexta-feira (26).

Até o momento, Taylor veio ao país somente para shows fechados. O primeiro deles aconteceu em 2012, quando a artista norte-americana veio a São Paulo promover o single Long Live, gravado em parceria com Paula Fernandes. Quatro anos depois, em 2016, fez uma nova apresentação apenas para convidados no Rio de Janeiro.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift vem ao brasil em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.