Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

#TBT: Relembre as apresentações mais marcantes da virada do ano na Times Square

Cinco apresentações inesquecíveis da virada do ano

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

O final de ano é recheado de apresentações espetaculares, muitos fogos de artifício, energia contagiante e a esperança que o ano que está por vir possa ser repleto de felicidades e conquistas. Com certeza uma vibe indescritível que merece ser celebrada!

Por isso, a Antena 1 separou 5 apresentações marcantes da virada do ano na Times Square! Confira:

2. Mariah Carey

A icônica Mariah Carey, muitas vezes apelidada de Rainha do Natal, teve sua presença marcada nas famosas viradas de ano na aclamada Times Square. Mas no ano de 2017, aconteceram alguns desastres na apresentação de Mariah.

Já no começo da apresentação, havia falta de retorno para Mariah, ou seja, a cantora não conseguia ouvir a música de fundo e consequentemente não acompanhou o ritmo da canção.

Mariah também se atrapalha com seus dançarinos e pede que um deles faça um movimento diferente, levantando-a, mas infelizmente o movimento não dá certo.

Como se não bastasse, na terceira música tudo piora, o playback usado por ela fica evidente. Pois, em determinado momento, ela para de cantar, tira o microfone da boca, mas a música continua. Confira a apresentação:



Com certeza foi um marco para a carreira da artista, mas não apagou o brilho e talento de Mariah Carey. A cantora estava radiante com o seu body cor de sua pele, cheio de pedras brilhantes com um casaco branco estonteante!

Imagem de conteúdo da notícia "#TBT: Relembre as apresentações mais marcantes da virada do ano na Times Square" #1
Toque para aumentar

2. Taylor Swift

Taylor Swift foi atração principal da comemoração de Réveillon de 2015 em Nova York e não decepcionou! Mesmo com o frio intenso que atinge o Estados Unidos nessa época do ano, a cantora optou por um look que pouco esquentava.

Imagem de conteúdo da notícia "#TBT: Relembre as apresentações mais marcantes da virada do ano na Times Square" #2
Toque para aumentar

Essa não foi a primeira vez que a artista se apresentou na tradicional festa de Réveillon, já havia feito show de Ano Novo no local nas viradas de 2009 para 2010 e 2012 para 2013.

Taylor Swift foi a responsável por animar o Réveillon da Times Square com muito pop, contagiando a todos para a virada do ano. Confira a apresentação:



3. Lady Gaga

A cantora de grande sucesso, Lady Gaga, foi protagonista da celebração da noite da virada para 2012, na Times Square.

Antes de celebrar a chegada de 2012, a cantora se apresentou com um figurino deslumbrante, cheio de brilho, dá vida ao preto de uma forma elegante, produzido pela Versace.

Gaga se encarregou de começar a tradicional descida da esfera de cristal com a qual os nova-iorquinos vibram com o ano novo que estão por vir. A imensa esfera de vidro é iluminada com 32 mil pequenas luzes, um minuto antes da meia-noite.

Confira o momento:



4. Justin Bieber

Na mesma apresentação para a virada de 2012 que Lady Gaga protagonizou, o cantor pop Justin Bieber também participou e deixou sua marca na famosa Times Square, deixando ainda mais especial essa virada de ano.

Cantando a linda música “Let It Be”, eternizada na voz da banda “The Beatles”. Confira:



5. Miley Cyrus

Miley Cyrus se apresentou na Times Square no Réveillon de 2014 com as músicas “Get It Right” e “Wrecking Ball”, mesmas faixas que fizeram parte da turnê mundial da cantora, deixou os norte-americanos delirando com os grandes sucessos.

Com um look incrivelmente brilhante, Miley brincou com o dourado e prateado com um lindo casaco de pelos brancos para se aquecer na noite rigorosa de inverno em Nova York.

Imagem de conteúdo da notícia "#TBT: Relembre as apresentações mais marcantes da virada do ano na Times Square" #3
Toque para aumentar

Foram apenas 5 artistas que reunimos para relembrarmos suas marcantes apresentações, mas a Times Square é famosa por ter grandes shows no Réveillon e muitos artistas já passaram por lá, vale a pena conferir!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tbt relembre as apresentacoes …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.