alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Tecnologia auxilia a largar o cigarro

    Um novo dispositivo promete oferecer informações certeiras e estabelecer plano a longo prazo para usuário dar um ponto final no vício

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    Segundo publicação do jornal argentino ''La Nacion’’, um isqueiro, apresentado na maior feira de tecnologia, a CES 2019, neste mês, em Las Vegas, nos Estados Unidos, ajuda a parar de fumar, fornecendo dados precisos e criando estratégias.

    Durante o evento, além de televisores, robôs, foram vistos aparelhos que visam facilitar o cotidiano das pessoas e também itens que colaboram para a saúde, como é o caso desse invento, o qual pode beneficiar uma série de pessoas. Tendo em vista que no mundo, atualmente, há quase 1.000 milhões de pessoas que têm o costume nada saudável. Um detalhe interessante, uma coisa é certa: a maioria dos usuários, alguma vez na vida, já tentou deixar o vício de lado.

    O ‘’Slighter’’ auxilia os indivíduos a terem mais conhecimento sobre seus hábitos, ele é um dispositivo conectado, que detecta a quantidade de cigarros consumidos, e assim, é capaz de elaborar estratégias para reduzir o vício a nicotina. O aparelho cria um plano a longo prazo para fumar cada vez menos.

    O recurso se comunica com um aplicativo que além de contabilizar a quantidade de tabaco ingerida, serve, também, como um espaço de contenção, ou seja, um importante aliado para diminuir a frequência.

    O aplicativo, também, oferece um registro, que mostra em quais momentos do dia, ou em que ocasiões, o fumante se descontrola mais. As informações são bem úteis para o tratamento médico.

    1. Home
    2. noticias
    3. tecnologia auxilia a largar o …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.