Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

TEDxSãoPaulo vai debater futuro da educação

Mais um evento TEDxSãoPaulo com ideias que merecem ser espalhadas

Placeholder - loading - Imagem da noticia "TEDxSãoPaulo vai debater futuro da educação"

Publicada em  

A próxima edição do TEDxSãoPaulo acontecerá no dia 12 de agosto, no estádio Allianz Parque. Organizado por Elena Crescia, curadora e empreendedora social, o TEDxSãoPaulo tem como objetivo disseminar ideias e compartilhar experiências inspiradoras para gerar discussão e reflexão entre os participantes.

Em palestras dinâmicas, mais de 30 pessoas vão debater o futuro da educação, e questões que cercam o tema, sob diferentes pontos de vista. Estão confirmadas as presenças do psicólogo Alessandro Marimpietri, a skatista Karen Jonz, o escritor Ferréz, a atriz Taís Araújo, o professor Clóvis de Barros Filho, o empreendedor Ricardo Geromel e a compositora Tiê.

Nos intervalos das palestras, o público poderá participar de atividades oferecidas pelos parceiros do evento: oficinas criativas do Mundo Maker, a exposição MegaFauna, com fósseis de animais gigantes, o ônibus do programa Ciência em Show, um planetário inflável com capacidade para até 50 pessoas, uma exposição de fotografias da São Paulo Invisível, entre outros.

Essa é a segunda vez que o TEDxSãoPaulo realiza uma edição no Allianz Parque. Em 2016, reuniu um público de cinco mil pessoas no estádio e ficou entre os maiores TEDx produzidos no planeta.

O evento terá transmissão ao vivo e gratuita pelo link livestream.com/tedx/tedxsaopaulo e na página oficial do Facebook, facebook.com.br/tedxsp.

O TEDxSãoPaulo tem licença do TED, uma organização sem fins lucrativos, que tem a missão de promover ideias. Hoje, as palestras TED, ou TEDTalks, são referência mundial e vistas por milhões de pessoas no mundo todo. E, para tornar esses encontros possíveis, o TEDxSãoPaulo conta com a colaboração e o trabalho de uma equipe de voluntários engajados na causa.

"É um evento que depende da co-criação e da participação de muitas pessoas e organizações para existir", explica Elena Crescia. "Por isso, qualquer pessoa pode fazer parte desta rede e ajudar. Os eventos TEDxSãoPaulo não poderiam acontecer sem a dedicação, o apoio, o tempo e a energia contagiante da nossa equipe de voluntários".

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. tedxsaopaulo vai debater …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.