alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Tevê 8 K da Sony custa 70 mil dólares

    A Z9G deve estar disponível para venda no exterior no segundo semestre

    Placeholder - loading - news single img

    Publicada em  

    De acordo com o jornal argentino La Nacion, a empresa japonesa, Sony, acaba de anunciar os preços de um de seus novos televisores mais sofisticados, que será lançado na metade do ano.

    O modelo com resolução 8K de 98 polegadas deve começar a ser vendido em junho nos Estados Unidos por 70 mil dólares, o que equivale a quase 278 mil reais.

    O aparelho tem, por exemplo, processador de imagem próprio de Sony X1 Ultimate. Possui 98 polegadas de medida diagonal, sendo equivalente a um painel de 2,1 metros de largura e 1,2 metros de altura, aproximadamente. E, é claro, há a tal resolução 8K que equivale a imagens de 33 megapixels, 16 vezes mais do que uma resolução FullHD.

     

    O painel da Sony promete uma qualidade gráfica sem igual, com um chip Quantum para processar as imagens, converter o conteúdo Full HD ou 4K em uma maior resolução, ao mesmo tempo que ajusta o áudio segundo a cena, modifica o brilho da tela, tendo em conta o lugar e oferece um HDR melhorado (maior variação de brancos e pretos para evitar zonas muito escuras na imagem).

    Além disso, o sistema operacional usado é o Android TV com suporte para Google Assistente.

     

    Mas, a pergunta que não quer calar, você gastaria esse valor exorbitante em um produto como esse?

    1. Home
    2. noticias
    3. teve 8 k da sony custa 70 mil …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.