Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Beatles lançam novo clipe de "Here Comes The Sun"; assista

O vídeo comemora 50 anos de lançamento do disco Abbey Road

Publicada em  

Em comemoração aos 50 anos de lançamento do disco Abbey Road, os Beatles criaram um novo vídeo para "Here Comes the Sun", de George Harrison, usando o mix da nova edição.

O clipe combina fotografias e vídeos do grupo durante esse período de tempo com animação e vídeo de seus instrumentos. Tudo começa com um nascer do sol no Estúdio Dois de Abbey Road, onde os Beatles gravaram a maior parte desse trabalho. Essa produção leva a assinatura de a Trunk Animation Alasdair, que utilizou fotos do arquivo Apple Corps, além de imagens e filmagens registradas por Linda McCartney.

Além de uma versão remixada de Abbey Road do produtor Giles Martin e Sam Okell, a Super Deluxe Edition contém 23 demos e tomadas alternativas, a maioria das quais não foram lançadas anteriormente, em dois CDs, um Blu-Ray com alta resolução e Dolby Misturas Atmos e um livro de capa dura de 100 páginas com um prefácio de Paul McCartney.

As faixas extras incluem "The Long One", a versão original do medley Side Two, e as demos de McCartney para duas músicas que ele deu a outros artistas: o hit de Badfinger "Come and Get It e "Goodbye", de Mary Hopkin.

Uma Edição Deluxe de dois discos adiciona uma recriação da sequência do registro usando as gravações alternativas e inclui um livreto de 40 páginas.

"A mágica vem das mãos tocando os instrumentos, a mistura das vozes dos Beatles, a beleza dos arranjos", escreveu Martin na introdução do livro. "Nossa busca é simplesmente garantir que tudo pareça tão fresco e o atinja com a mesma força que teria no dia em que foi gravado".

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the beatles lancam novo clipe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.