Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Buzz, do Pretenders, ganha vídeo!

Vídeo brinda o experimental

Placeholder - loading - The Pretenders lança vídeo para single “The Buzz”/Divulgação
The Pretenders lança vídeo para single “The Buzz”/Divulgação

Publicada em  

A banda britânica, The Pretenders, lançou o vídeo clipe do single “The Buzz”. A produção foi realizada de forma diferente do habitual, indo do experimental nostálgico até o estilo atual de se fazer clipes. Apesar da visível adaptação do novo, a balada apresentada pela banda na faixa ainda se parece muito com suas produções anteriores, um acerto interessante tendo em vista a constante mudança de sonoridade de outros artistas dos anos 70 que ainda estão na ativa.

Veja também: The Pretenders anunciou novo álbum, Hate For Sale

Como uma overdose de sentidos, o clipe surrealista de “The Buzz” compara o sentimento de amor com uma droga. Abraçando o psicodelismo estático, as cores do vídeo remetem como uma TV preto e branco com falha de estática, colocando contornos roxos e verdes ao redor das imagens apresentadas, remetendo, além de uma possível viagem dessa “droga” que é o amor, á uma revisita aos tempos antigos.

A cantora Chrissine Hynde declarou o paralelo entre sentir amor e estar “alto”. “Eu acho que todos nós sabemos que os casos de amor podem ter características do vício em drogas, ‘The Buzz’ é sobre isso, não meu, claro – Eu nunca sou obsessiva, nunca sou obsessiva, nunca obsessiva”, brinca Hynde em declaração anterior sobre o single. O clipe em menos de 24 horas já colocou a banda de volta ao coração dos fãs, que declararam que a voz de Chrissie é uma maquina do tempo para anos mais simples.

The Buzz” incorpora o novo disco da banda “Hate For Sale”, que contará com 10 faixas inéditas do grupo. Faziam 4 anos desde o último disco do Pretenders sair, “Alone”. O conjunto inclusive tinha planos de sair em turnê entre a Europa e a América do Norte, que em uma das paradas seriam acompanhados pelo Journey, mas, por conta do avanço do coronavírus, a turnê foi adiada. Inclusive, o clipe todo de “The Buzz” foi rodado e realizado durante a quarentena.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the buzz do pretenders ganha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.