alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    The Cranberries lança a inédita "All Over Now"; ouça

    Nesta semana, completa um ano da morte da vocalista da banda

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No último dia 15, completou-se um ano do falecimento de Dolores O’Riordan, vocalista do The Cranberries. Em memória à artista, os integrantes do grupo lançaram a inédita  “All Over Now”, que estará no disco de despedida dos Cranberries.

     

    A faixa conta com uma melodia marcante que estará em In The End, material com previsão de estreia no dia 24 de abril. “All Over Now” começa tem um começo doloroso: "Você se lembra daquela noite em um hotel em Londres?".

     

    A banda irlandesa levou algum tempo para lidar com a morte de Dolores antes de prosseguir para completar um álbum, que contém muitas demos que eles gravaram com ela em 2017.

     

    Jeremy Vine, o guitarrista do The Cranberries, Noel Hogan, admitiu que trabalhar no álbum sem Dolores foi emocionante. "A parte mais difícil para nós foi, um par de meses depois que ela faleceu, relembrar os momentos voltar através das demos. No começo era difícil ouvir Dolores entrando pelos alto-falantes assim.", disse ele.

     

    O’Riordan morreu aos 46 anos, após acidentalmente se afogar em uma banheira de um quarto de hotel devido à intoxicação alcoólica em 15 de janeiro de 2018.

     

    Ouça “All Over Now” a seguir:

    1. Home
    2. noticias
    3. the cranberries lanca a …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.