Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Eras Tour: Taylor Swift revela agenda completa de turnê

Artista adiciona novas datas na Europa, Ásia e Oceania

Placeholder - loading - The Eras Tour: Taylor Swift revela agenda completa de turnê / Foto: Reprodução
The Eras Tour: Taylor Swift revela agenda completa de turnê / Foto: Reprodução

Publicada em  

Na tarde desta terça-feira (20), Taylor Swift anunciou a agenda de shows da The Eras Tour para 2024. Para o próximo ano, a artista levará a turnê para além do continente americano, com datas na Europa, Ásia e Oceania.

Imagem de conteúdo da notícia "The Eras Tour: Taylor Swift revela agenda completa de turnê" #1
Toque para aumentar

Após realizar 52 apresentações nos Estados Unidos neste ano, a etapa internacional da The Eras Tour terá início no México em 24 de agosto. O itinerário ainda inclui passagens pelo Brasil e Argentina, onde encerrará as apresentações de 2023. Após as festas de fim de ano, a turnê será retomada em fevereiro, no Japão. Depois, a artista seguirá até agosto de 2024, quando encerrará a jornada em Londres, Inglaterra.

O anúncio das 38 novas datas foi feito através das redes sociais de Swift. “Com licença, olá, tenho algo a dizer! Mal posso esperar para ver tantos de vocês na The Eras Tour no próximo ano nessas novas datas internacionais! Visite http://TaylorSwift.com/tour para obter mais informações sobre pré-vendas e vendas!!”, escreveu a intérprete de .

carregando Tweet...

Já confirmada na etapa sul-americana da turnê, a cantora Sabrina Carpenter foi anunciada como responsável pelos shows de abertura também em outras datas internacionais.

Através dos stories do Instagram, a artista dividiu a novidade com os fãs: “Mal posso esperar para sair em tantas datas com Taylor Swift. Parece que vou ter o prazer de ver todos vocês na América Latina, Austrália e Singapura e ver a The Eras Tour tantas outras vezes”.


Veja também: GRAMMY PROÍBE MÚSICAS GERADAS POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

JOHN TAYLOR, CO-FUNDADOR DO DURAN DURAN, COMPLETA 60 ANOS



Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the eras tour taylor swift …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.