alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    The Lumineers anuncia participação em disco que homenageia Johnny Cash

    "Pretty Pictures In My Mind” é a faixa do grupo na obra-tributo ao "rei da música country" nos EUA, que estreia amanhã (31)

    Placeholder - loading - news single img
    Istock/Divulgação

    Publicada em  

    A banda norte-americana The Lumineers anunciou ontem (29) uma participação no álbum que vai homenagear o saudoso cantor e ator norte-americano Johnny Cash, falecido há quase dezessete anos depois de complicações causadas pela diabetes. Organizado pelo filho de Cash, “A Night To Remember” é um tributo ao artista conhecido por ser o "rei da música country" nos EUA e dá continuação ao “Forever Words”, projeto lançado em 2018 que reúne poemas, prosas e letras inéditas do compositor. 

    Veja também: Aprenda a cantar Ho Hey, de The Lumineers

    Nas redes sociais, a banda afirmou se sentir “honrada” por fazer parte da iniciativa que, além do apoio do filho de Cash, é uma parceria entre as gravadoras Third Man Records e Legacy Recordings. O grupo também revelou o nome da nova faixa: “Pretty Pictures In My Mind”. Da autoria de Cash, o single acompanhará uma música inédita de Ruston Kelly, “Dark and Bloody Ground”, além de um vinil com a gravação de um show realizado pelo artista country em 1973, na cidade de Los Angeles.

    A primeira fase do projeto também contou com a colaboração de uma série de cantores contemporâneos, incluindo Ruston Kelly e Kacey Musgraves, Chris Cornell, Rosanne Cash, Alison Krauss & Union Station, Kris Kristofferson e Willie Nelson, Brad Paisley, John Mellencamp, Carlene Carter, Elvis Costello e The Jayhawks.

    Em entrevista ao “The Music Universe”, o filho de Cash comentou as novidades da iniciativa, que já se estende por dois anos: "É ótimo ouvir meu pai em um lugar tão importante em sua carreira e estou animado que os fãs possam apreciar esse show nunca lançado", afirmou. “Estou ainda mais animado por continuar o Forever Words com o lançamento dessas duas novas faixas. As letras do meu pai transcendem o gênero e desafiam a definição fácil. Este é mais um exemplo de seu legado continuando de maneiras diversas e inovadoras”.

    1. Home
    2. noticias
    3. the lumineers anuncia …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.