alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    The Rolling Stones faz apresentação em São Paulo

    O grupo tocou seus maiores hits no Estádio do Morumbi, no último dia 24

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Após 18 anos, os Rolling Stones retornaram à São Paulo para duas apresentações da “Olé Tour”. A primeira delas aconteceu na noite de ontem, dia 24, no Estádio do Morumbi, e encantou, com os maiores hits da carreira, os 65 mil espectadores que estavam por lá.

    Ao subirem ao palco, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood, abriram o concerto com a faixa “Start Me Up”, de 1981. Logo nos primeiros minutos, o vocalista do grupo afirmou: "Incrível estar no Morumbi pela primeira vez. Já são 18 anos, São Paulo, não acredito".

    Como fizeram na apresentação no Rio de Janeiro, as primeiras faixas foram as populares, “It's Only Rock 'n' Roll (But I Like It)”, “Tumbling Dice” e “Out of Control”. “Bitch”, do disco Sticky Fingers, de 1971, também esteve no setlist – a canção foi escolhida pelo público por meio da votação na internet.

    Na metade do espetáculo, Keith Richards assumiu os vocais e cantou “You Got the Silver” e “Happy”. Logo após Jagger retornar ao palco, faixas como “Midnight Rambler”, “Miss You”, “Gimme Shelter”, “Brown Sugar” e “Sympathy for the Devil” foram apresentadas.

    Assim como o show no Maracanã, os Stones finalizaram a noite com o hit “(I Can't Get No) Satisfaction”, levando os fãs ao delírio.

    A próxima apresentação do grupo britânico em São Paulo acontecerá no sábado, dia 27. A etapa brasileira da “Olé Tour” será encerrada no dia 2 de março, com uma apresentação em Porto Alegre.

    1. Home
    2. noticias
    3. the rolling stones faz …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.