Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones lança nova versão da música “Wild Horses”

A canção foi relançada para a nova turnê da banda

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones lança nova versão da música “Wild Horses”"

Publicada em  

O grupo The Rolling Stones faz sucesso internacional desde a década de 60, e hoje é considerado a maior banda de rock do mundo, além de ser uma das mais antigas ainda em atividade.

A última novidade dos músicos é um lyric vídeo feito para a nova versão da canção “Wild Horses”, divulgado esta semana no Youtube. A faixa, originalmente lançada em 1971, é uma das mais famosas da carreira da banda e está entre as 500 melhores canções de todos os tempos - em lista feita pela Revista Rolling Stones, em 2004.

A versão inédita de “Wild Horses” foi criada para o relançamento do disco em que está presente, “Sticky Fingers” - que ganhará edições especiais das canções.

O novo álbum será lançado em maio e deve ser inspiração para uma série de shows que os The Rolling Stones farão nos Estados Unidos.

A turnê, nomeada de “Zip Code Tour”, começa no dia 24 de maio na cidade de San Diego, na Califórnia. Além disso, a banda já confirmou que passará por 15 outras cidades, apresentando shows em estádios.

“Estamos felizes por voltar à América do Norte neste verão, ansiosos para voltar aos palcos e apresentar nossas canções favoritas”, afirmou Mick Jagger em comunicado oficial sobre a nova turnê.

Ainda sobre a “Zip Code Tour”, o vocalista da banda afirmou que ensaiará todas as faixas do álbum "Sticky Fingers", para que mesmo as músicas mais lentas sejam tocadas no show sem desanimar o público.


Confira no vídeo a seguir a nova versão de “Wild Horses”:

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. the rolling stones lan a nova …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.