Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

The Rolling Stones realiza show privado na Califórnia! Saiba mais

Banda lançou nova versão de "Dead Flowers"

Placeholder - loading - Imagem da noticia "The Rolling Stones realiza show privado na Califórnia! Saiba mais"

Publicada em  

O milionário Ralph Whitworth contratou a banda The Rolling Stones para tocar em sua festa, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27 de maio.

O evento do ex-executivo da HP contou com cerca de 500 convidados, que puderam usufruir da atração musical A festa realizada em Solana Beach, na Califórnia, custou cerca de dois milhões de dólares - ou mais de seis milhões de reais.

A noite recebeu não só os convidados de Whitworth, mas também inúmeros fãs dos The Rolling Stones, que correram até a porta da Belly up Tavern, ao saberem da notícia.

Além das canções clássicas, o quarteto separou algumas surpresas para o show – mesmo tocando apenas 15 músicas, que não incluíam o solo especial do guitarrista Keith Richards.

"When The Whip Comes Down", "I Got The Blues” e "Crazy Mama" que não eram tocadas desde 1999, apareceram no show privado, sendo uma das surpresas da banda.

Além disso, a última novidade da banda foi o lançamento da versão alternativa da canção “Dead Flowers” (1971) – uma das primeiras com influencia do gênero country da banda. O single estará no relançamento do álbum “Sticky Fingers”, que estará à venda a partir da semana que vem.

Confira a nova versão de “Dead Flowers”, dos The Rolling Stones:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the rolling stones realiza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.