alexametrics
Conectando

    Banda lançou nova versão de "Dead Flowers"

    The Rolling Stones realiza show privado na Califórnia! Saiba mais

    Por Amanda Brandão, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O milionário Ralph Whitworth contratou a banda The Rolling Stones para tocar em sua festa, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27 de maio.

    O evento do ex-executivo da HP contou com cerca de 500 convidados, que puderam usufruir da atração musical A festa realizada em Solana Beach, na Califórnia, custou cerca de dois milhões de dólares - ou mais de seis milhões de reais.

    A noite recebeu não só os convidados de Whitworth, mas também inúmeros fãs dos The Rolling Stones, que correram até a porta da Belly up Tavern, ao saberem da notícia.

    Além das canções clássicas, o quarteto separou algumas surpresas para o show – mesmo tocando apenas 15 músicas, que não incluíam o solo especial do guitarrista Keith Richards.

    "When The Whip Comes Down", "I Got The Blues” e "Crazy Mama" que não eram tocadas desde 1999, apareceram no show privado, sendo uma das surpresas da banda.

    Além disso, a última novidade da banda foi o lançamento da versão alternativa da canção “Dead Flowers” (1971) – uma das primeiras com influencia do gênero country da banda. O single estará no relançamento do álbum “Sticky Fingers”, que estará à venda a partir da semana que vem.

    Confira a nova versão de “Dead Flowers”, dos The Rolling Stones:

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.