Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“The Wake”, do A-ha, é novidade na programação da Antena 1

A faixa faz parte do mais recente disco da banda, nomeado Cast In Steel

Placeholder - loading - Imagem da noticia "“The Wake”, do A-ha, é novidade na programação da Antena 1"

Publicada em  

2015 foi o ano dos fãs de A-ha. Em abril, eles anunciaram o retorno e, logo em seguida, muitas novidades: shows, participação no Rock in Rio e um novo disco de inéditas.

O material, nomeado Cast In Steel, foi lançado em setembro, apenas duas semanas antes do concerto no festival no Brasil. A divulgação foi em quatro formatos: Vinil, Standard CD, Deluxe Edition / Double CD (álbum duplo) e Fanbox Edition / Double CD (álbum duplo).

O primeiro single do disco foi a faixa “Under The Makeup”. Composta por Paul Savoy – que também participou da produção da faixa, ao lado de Erik Ljunggren – a música foi gravada com a ajuda do músico de jazz Lars Horntvedt e de uma impressionante orquestra composta por 70 pessoas.

Já o segundo single, a canção “The Wake”, foi anunciado em seguida, durante uma entrevista para a rádio BBC. Composta por Harket e Ole Sverre Olsen, a música teve ótima recepção. Na primeira semana de comercialização, Cast In Steel estreou na oitava posição na parada de discos britânica, com 7.828 de unidades vendidas.

Com tamanho sucesso, a Antena 1 preparou uma surpresa para seus ouvintes. Para homenagear a banda A-ha, que é o nosso Artista da Semana, a partir de hoje, dia 6, você confere a faixa “The Wake” na nossa programação. A canção estreia às 18 horas, no Big Hour. Sintonize 94,7 e não perca!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. the wake do a ha novidade na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.